Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Ji-Paraná se preocupa com falta de oxigênio para atender pacientes da COVID-19




O município de Ji-Paraná, segunda maior cidade de Rondônia, é mais uma das localidades do interior que anuncia a incapacidade de atender os pacientes de COVID-19 por conta do aumento impressionante dos infectados nas últimas semanas.
Nesta sexta-feira (15) a direção do Hospital Candido Rondon – HCR, emitiu uma nota afirmando que havia chegado ao seu limite de capacidade  e não tem condições de internar mais nenhum paciente infectado por COVID-19.
 O drama não terminou por aí, além da falta de estrutura para atender o número de infectados, a direção do hospital afirmou que já começa a se preocupar com a falta de oxigênio para os pacientes.
De acordo com a direção do hospital os fornecedores não estão conseguindo vender à pronta entrega o que pode deixar o hospital desguarnecido de oxigênio, que na sua falta pode levar à morte de um paciente.
HCR 
O Hospital Candido Rondon – HCR é um dos maiores hospitais de Jí-Paraná, pertence à um grupo cooperativo de médicos e hospitalares e vem sendo um dos mais importantes pontos de tratamento de pacientes infectados por COVID-19.
O HCR atende através de convênio público os pacientes infectados por COVID-19 em Ji-Paraná, Presidente Médici, Ouro Preto do Oeste, Jaru e dos demais municípios da Região Central.
Além de Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Rolim de Moura e Vilhena estão sem vagas para atendimento de pacientes infectados por COVID-19 em suas unidades médica
- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas