Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Comerciante de cidade de RO é preso por furto de energia

- anúncio-

Um comerciante de Jacy Paraná, distrito situado a 80 km de Porto Velho, foi conduzido pela Polícia Militar após ser constatado em seu estabelecimento um desvio de energia elétrica. A Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia em Rondônia, identificou que um transformador de 112,5 KVA (Kilovoltampere) estava ligado diretamente e alimentando vários estabelecimentos comerciais.

A equipe da Energisa realizou um levantamento de carga e evidenciou toda a irregularidade. Diante disso, as autoridades policiais compareceram ao local onde houve o registro do Boletim de Ocorrência, juntamente com a Polícia Técnico-Científica (Politec) que através de perícia confirmou o furto de energia.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia Militar diante do resultado da perícia, conduziu o proprietário para a Central de Polícia em Porto Velho. Essa ação foi considerada importante para combater o furto de energia e garantir a regularidade e segurança na distribuição de energia elétrica na região.

- Advertisement -

Para ser ter uma ideia, a energia que estava sendo desviada no local equivale ao abastecimento de 508 casas populares durante 1 mês.

ASSESSORIA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas