Banner
Banner
Banner

Banner


Segunda-feira, 06 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner



Governo, através do DER, garante ao deputado Ezequiel Neiva projetos para pontes de concreto sobre os rios Escondido, na Linha 11, e no Santa Cruz, na 3ª Eixo

- anúncio-

Foto: Assessoria

Deputado Ezequiel Neiva (PTB) recebeu do diretor-geral, Elias Rezende, garantias de que o Governo de Rondônia fará investimentos para a construção de duas pontes de concreto para atender, entre outras demandas, o escoamento da produção agropecuária e o transporte escolar na região dos municípios de Cerejeiras, Cabixi e Pimenteiras.  Rezende afirmou ao deputado que o DER está contratando os projetos das pontes sobre os rios Escondido, na Linha 11, entre Cabixi e Pimenteiras, e do Santa Cruz, na 3ª Eixo (Linha 7), em Cerejeiras.

A garantia dos investimentos foi anunciada ao deputado durante vistoria do diretor do DER junto com o deputado Ezequiel Neiva e equipe de engenheiros nas estradas da região do Sul do Estado, onde se concentra aproximadamente 80% da produção de grãos de Rondônia. Pioneiro na região, o parlamentar apontou a Rezende os principais vias de escoamento da produção de grãos, gado, insumos e alimentos para animais.

Foto: Assessoria

Rezende disse que o governador Coronel Marcos Rocha está ciente da necessidade desses projetos. O diretor afirmou que Governo tem dado condições para que o produtor possa escoar sua produção. “O DER tem dado manutenção constante nas rodovias. Temos projetos em pontos estratégicos para que o grande produtor e o homem do campo possam escoar suas produções”, assegurou Rezende.

- Advertisement -
- Advertisement -

Neiva falou da importância desses projetos para alavancar ainda mais o desenvolvimento do agronegócio em Rondônia. “Há período em que dezenas de carretas bitrem passam diariamente por essas pontes de madeira. Já tivemos muitos problemas porque as plataformas não suportam o peso dos veículos. Rondônia tem o agronegócio como um dos principais alicerces da economia”, justificou Neiva.

- Advertisement -

Veja também



Banner

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas