Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


​Parquinhos infantis são interditados em Cerejeiras como forma de combate ao coronavírus

- anúncio-

Foto: Nilson Nascimento/Divulgação

Após reunião com membros do Comitê Gestor de Combate à Covid-19, a Prefeitura de Cerejeiras, Liseth Marth resolveu interditar nesta segunda-feira (17) os parques infantis instalados no município.

A medida acontece em razão à falta de distanciamento social e aumento de casos do novo coronavírus na cidade. Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, Cerejeiras registrou ontem (16) um total 153 pessoas infectadas e 51 casos suspeitos.

Os Parques infantis instalados em duas Praças do município foram alvos alvo de vândalos na semana passada. A denúncia partiu dos próprios moradores que, usaram as redes sociais, para alertar às autoridades.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo eles, jovens e até maiores de idade estariam fazendo uso dos brinquedos que foram projetados exclusivamente para as crianças.

- Advertisement -

Na Praça da Bíblia, segundo relatos, até usuários de entorpecentes estariam depredando os brinquedos. O problema segue igual na Praça dos Pioneiros, onde pessoas adultas estariam usando de forma inadequada as peças, gerando revolta na comunidade.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas