Durante a madrugada deste domingo, dia 12, por volta das 00h30min, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações informando que havia um som muito alto em uma residência, localizada na Rua Passos, no bairro Primavera e também havia uma grande aglomerações de jovens no local.
Imediatamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha se deslocou até ao endereço e ao chegar na frente da casa, avistou vários indivíduos correndo para os fundos do quintal. Eles foram abordados e entre eles estava o menor que foi apreendido, horas antes, com uma arma de fabricação caseira.
Dentro da casa, os PM’s localizaram várias latas de cervejas vazias e mais de dez indivíduos dentro de um dos quartos da casa. Ao fazer uma busca minuciosa pelo interior da residência, os PM’s acabaram localizando 12 munições de calibre 22, intactas.
Diante do flagrante, a proprietária da casa, identificada como Marcilene Amanso Sobrinho, assumiu a propriedade das munições e foi conduzida para a UNISP, juntamente com o material apreendido.
Fonte: COMANDO 190