Na manhã deste domingo, 07, as autoridades de Vigilância Sanitária receberam uma denúncia que um estabelecimento em um bairro de Colorado do Oeste estava aberto, e que no local havia aglomeração de pessoas, regado a churrasco e bebedeira.
Chegando ao local, uma equipe composta por Fiscais Sanitários e Policiais Militares confirmaram a denúncia, com a presença de várias pessoas jogando sinuca e ingerindo bebidas alcoólicas. O local já havia sido orientados outras vezes para que cumprisse os protocolos determinados, notificados e novamente flagrados em descumprimento.
O proprietário foi autuado, sendo multado em de 50 à 500% do salário mínimo, além de ser interditado pela Fiscalização. A Polícia Militar lavrou o TCO, sendo encaminhado para a Comarca de Colorado do Oeste.
Conforme as autoridade públicas, a interdição será por tempo indeterminado. A Fiscalização ainda alerta para que os proprietários se atentem, tendo em vista que casos começaram a ser registrados em Colorado do Oeste, e a fiscalização será intensificada para evitar situações semelhantes.