Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Assaltantes que roubaram correspondente”Caixa Aqui” em Cerejeiras são condenados

- anúncio-

Foto: Divulgação

O crime aconteceu no dia 04 de setembro de 2019, no Caixa Aqui, localizado à rua Portugal, em Cerejeiras, no estado de Rondônia.

Na época foram denunciados Higor Matheus de Oliveira Souza, Matheus Ximenes Pereira e Wellington Gonçalves. Eles foram acusados de roubarem mediante violência e grave ameaça com arma de fogo, diversos bens pertencentes às vítimas que estavam no estabelecimento, bem como a quantia aproximada de R$ 7.700 do estabelecimento Caixa Aqui.

Segundo denúncia do MP, o bando adentrou o estabelecimento e abordaram às vítimas, roubando seus bens e, logo em seguida, evadiram-se. O trabalho de investigação ficou sob a responsabilidade da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em sentença proferida, nesta sexta-feira (19) pelo Juiz da 1ª vara genérica de Cerejeiras Arthur Augusto Leite Junior, o acusado Matheus Ximenes Pereira foi absolvido, já Wellington Gonçalves foi condenado a 8 anos, 10 meses e 20 dias e Higor Matheus de Oliveira foi condenado a 10 anos de reclusão em regime fechado.

- Advertisement -

 

VEJA SENTENÇA

Sentença
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas