O crime aconteceu no dia 04 de setembro de 2019, no Caixa Aqui, localizado à rua Portugal, em Cerejeiras, no estado de Rondônia.
Na época foram denunciados Higor Matheus de Oliveira Souza, Matheus Ximenes Pereira e Wellington Gonçalves. Eles foram acusados de roubarem mediante violência e grave ameaça com arma de fogo, diversos bens pertencentes às vítimas que estavam no estabelecimento, bem como a quantia aproximada de R$ 7.700 do estabelecimento Caixa Aqui.
Segundo denúncia do MP, o bando adentrou o estabelecimento e abordaram às vítimas, roubando seus bens e, logo em seguida, evadiram-se. O trabalho de investigação ficou sob a responsabilidade da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.
Em sentença proferida, nesta sexta-feira (19) pelo Juiz da 1ª vara genérica de Cerejeiras Arthur Augusto Leite Junior, o acusado Matheus Ximenes Pereira foi absolvido, já Wellington Gonçalves foi condenado a 8 anos, 10 meses e 20 dias e Higor Matheus de Oliveira foi condenado a 10 anos de reclusão em regime fechado.
VEJA SENTENÇA
Sentença