A mãe da enfermeira da Silva, 31 anos, emitiu uma nota de agradecimento pelo apoio recebido das pessoas após o falecimento da filha na última quinta-feira (3), em um hospital de Porto Velho.
Deisiane era servidora do hospital São Lucas e também do sistema prisional de Cerejeiras. Ela lutava contra uma rara doença chamada Behçet. Após a divulgação do seu falecimento, amigos, familiares e conhecidos se despediram da enfermeira com mensagens carinhosas e de agradecimento. LEIA AQUI
Confira a nota da mãe da enfermeira:
Agradeço a todos os amigos em comum e colegas de trabalhos que estiveram conosco, nesse momento de dor, além dos doadores de sangue e as emissoras de comunicação.
Dia primeiro de janeiro fez sete anos que acompanhei minha filha para instalá-la no Município de Cerejeiras. Foi uma viagem linda, em família. Coincidentemente neste mesmo dia (1 de janeiro), pude ouvir minha filha dizer mãe, pela última vez. Em breve voltarei à Cerejeiras com o coração estraçalhado para resolver o que ficou pendente.
Acentuamos nossos agradecimentos pelo apoio por parte dos amigos em comum da nossa família Serrath da Silva, colegas dos meus antigos trabalhos (Educação e PRF), colegas da SEDUC e Instituições de Ensino de Laís Regina Serrath Silva, amigos em comum da Deisiane Serrath da Silva , bem como dos órgãos de trabalho ( SEJUS e Hospital Municipal São Lucas , de Cerejeiras, CASAI e uma Clínica Particular de Coletas de Exames-PVH ), colegas de infância, séries iniciais, fundamental e da Faculdade São Lucas- PVH, onde cursou Enfermagem, Família de Sangue, Famílias do Coração, Irmãos Religiosos de várias denominações, Vizinhanças, Servidores de diversas áreas, do Hospital das Clínicas, onde recebeu os últimos cuidados por 29 dias, até sua partida desse mundo, em 3 de janeiro de 2019.
Aos amigos e familiares, que vieram de outras cidades, bem como os do município de Cerejeiras-RO. Toda Equipe do SINGEPERON (Sindicato da Sejus) e Coren-RO, pelas notas de pesar em página oficial e flores enviadas! Obrigada Senhor!
Sou grata àqueles que não puderam vir… mas prestaram sua última homenagem nas redes sociais! Sou compreensiva. A vida não está fácil para ninguém. Deus sabe, Deus ouve, Deus vê.
Minha filha hoje é uma estrelinha que brilha no céu. Obrigada Senhor!
Porto Velho-RO, 9 de janeiro de 2019
Delvaina Serrath da Silva , mãe de Deisiane Serrath da Silva.
Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena