Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Goebel lança campanha e inaugura comitê em Cerejeiras e Vilhena

- anúncio-

Luizinho Goebel, do Partido Verde (PV) candidato à reeleição, inaugurou nesta quarta-feira, 22, seu comitê eleitoral e realizou o lançamento da campanha em Cerejeiras e Vilhena.

Durante o evento, Luizinho destacou que uma da etapas importantes de sua campanha são as visitas que ele vem fazendo a vários municípios, uma vez que e ouve os anseios da população.

- Advertisement -
- Advertisement -

Luizinho Goebel agradeceu a presença de cada apoiador que compareceu no ato de inauguração e, também por mais uma vez abraçar o projeto que não é apenas dele, mas de todos os que almejam representantes compromissados com uma Rondônia melhor.

- Advertisement -

“A presença da cada um de vocês significa que fizemos um bom trabalho na primeira, segunda e terceira oportunidade que o eleitor rondoniense me confiou seu voto. Quero continuar lutando por uma Rondônia melhor, fazendo com que o poder público chegue aos lugares mais longínquos do Estado, como temos feito durante esses doze anos de mandato. Obrigado a cada um de vocês que mais uma vez abraçam o nosso projeto”, concluiu Goebel.

No evento também estiveram presentes o candidato a governador do Estado, Maurão de Carvalho (MDB); o candidato a vice-governador, Wagner Garcia, bem como dos candidatos a deputados federais e ao Senado. Apoiadores da campanha de Luizinho também estiveram no lançamento da campanha.

Autor: Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas