A confusão que terminou com uma vítima ferida por golpes de martelo na região da cabeça começou em um bar da Avenida Rio Madeira, bairro Minas Gerais, na noite desta quinta-feira (30) de agosto, em Colorado D’Oeste.
De acordo com informações, após beberem supostamente na companhia um do outro dois homens teriam se desentendido e entrado em uma discussão acalorada. Dilson C.S. em determinado momento teria então se apossado de um martelo durante a discussão e acertou duas vezes a cabeça de José P. B. N.
Mesmo ferido José conseguiu fugir do local da briga, saindo para as ruas da cidade procurando por ajuda. Perseguido por Dilson – que teria trocado o martelo por um facão durante a perseguição – José conseguiu entrar em uma igreja, obrigando Dilson a abandonar a busca e fugir.
Além do serviço de emergência, os Policiais Militares também foram acionados – conseguindo abordar Dilson quando este entrava em sua residência. Durante a abordagem, os PMs descobriram que contra Dilson já havia um mandado em aberto, dado os fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi detido.
José foi encaminhado ao Hospital Municipal onde recebeu atendimento e segue com estado de saúde estável.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Cone Sul Acontece
Foto: Ilustrativa