Banner
Banner
Banner

Banner


Domingo, 19 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Prints de conversa atribuídos a ex-secretário Natalzinho acaba em BO e ele alega montagem em imagens

- anúncio-

Natalzinho na Unisp juntamente com o advogado David R. de Moraes

O ex-secretário municipal de esportes de Vilhena, José Natal Pimenta Jacob, popularmente conhecido como Natalzinho esteve na manhã dessa terça-feira, 29, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registrar um boletim de ocorrências. Natalzinho, que atualmente está trabalhando na campanha da candidata à prefeita Rosani Donadon (MDB), teve se nome mencionado em uma matéria veiculada por um site local na segunda-feira, 28. Na mesma matéria, a ex-assessora Ellen Donadon também foi citada.

Natalzinho que foi até a Delegacia acompanhado do seu advogado, em conversa com o FOLHA, ressaltou que a matéria em questão foi totalmente baseada em prints de uma suposta conversa atribuída a ele e a ex-assessora no aplicativo WhatsApp.

Segundo ex-secretário, as menções na conversa indicam que ele teria comprado votos para a candidata nas eleições municipais de 2016, e que nesse ano pretendia fazer o mesmo procedimento, desmentindo tal informação.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Fiquei sabendo ontem à noite da notícia quando cheguei à cidade. Sei que estão fazendo de tudo para atacar às pessoas que estão ao lado da candidata Rosani, porque estamos deixando-os preocupados. Todos me conhecem e sabem da minha integridade. Sabem também que nunca compraria votos para obter vantagens, isso não faz parte da minha índole. Em 2016, ganhamos a eleição com muito esforço e ajuda de voluntários como está acontecendo agora em 2018. As pessoas tem que perceber e fazer um comparativo, até porque nessa eleição Rosani declarou que vai gastar R$ 120 mil destinados para pagamento de santinhos, panfletagem e sonorização, ou seja, é um valor muito pequeno ao que o outro candidato declarou que pretende usar”, pontuou o ex-secretário que contou também que a adesão de voluntários na campanha aumentou muito.

- Advertisement -

O advogado David R. de Moraes explicou que é notável o forjamento, resultando em uma montagem grotesca atribuída aos aliados da candidata com o objetivo de prejudicar a campanha e denegrir sua imagem.

“Estamos lidando com uma fake news grosseira que provavelmente foi feita com uso de um aplicativo. O que se espera agora é que seja feita uma investigação, e que as pessoas que provocaram isto sejam responsabilizadas na esfera cível e criminal pela difamação contra Natalzinho e contra a própria candidata, uma vez que também estão denegrindo sua imagem”, diz o advogado ressaltando que o meio de comunicação deverá se retratar e informar de onde tirou as informações, já que essas são inverídicas.

Ex-assessora também registra BO

A ex-assessora de comunicação da secretaria de saúde, Ellen Donadon esteve na Unisp na noite de ontem (28) para registrar boletim de ocorrência.  Ellen assim como Natalizinho tiveram os nomes envolvidos em uma suposta conversa no WhatsApp que remetem à compra de votos e a boicote na administração do prefeito interino Adilson de Oliveira.

Na Unisp, Ellen Donadon fez uma live onde explica que nessas eleições suplementares vem sendo atacada constantemente com inverdades.

 

Texto: Redação FV

Foto: Mizellen Amaral

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -


Veja também

Banner

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas