Banner
Banner
Banner

Banner


Domingo, 05 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner



“Amor e alegria me definem, porque eu sou bem alegre e divertida”, se caracterizou Vitória Foleto, uma das candidatas ao título de Rainha da Expovil 2018

- anúncio-

O Folha de Vilhena estará realizando entrevistas com cada uma das candidatas para apresenta-las ao público vilhenense, as matérias serão divulgadas uma por dia no site do jornal

A 33° edição da maior Feira Agropecuária anual da região norte está chegando, trazendo consigo a expectativa de muitas atrações para o Município. Realizada todos os anos visando apresentar maquinários, animais, stands, tecnologia de produção, leilões e concursos leiteiros, dentre outros, a Feira também investe em atrações ao público que se faz presente no evento como serviços de gastronomia, shows artísticos, queima de fogos e o tão esperado concurso para a escolha da Rainha da Expovil.

Vitória Foleto, dezessete anos, candidata à coroa da Rainha Expovil 2018 (Foto: Mizellen Amaral)

Esse ano serão dez garotas participando da disputa, uma vez que três destas desistiram do concurso por motivos pessoais. Entre as participantes ao título está a belíssima morena, Vitória Foleto, de dezessete anos.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Divulgação)

A jovem, 1.80m de altura e 70 Kg, está disputando pela primeira vez um concurso de beleza e se mostra bem empolgada e determinada à Coroa. Estudante do 3° ano do Ensino Médio na escola Santa Lucia Filipina, Vitória conta que está conciliando bem a vida pessoal com a vida profissional que está empreendendo nesse caminho até a final da disputa. “Estou me dedicando bastante aos treinos, cuidando da minha alimentação, além disso, estou terminando meu período escolar e minha atenção também está voltada para o vestibular, mas eu estou conseguindo conciliar porque assim como quero ser uma boa médica eu também sonho em ser rainha, então acredito que com bastante esforço possa conquistar os dois” ela explicou em entrevista ao FOLHA.

- Advertisement -

(Foto: Dilvulgação)

Vitória contou que sempre foi seu desejo participar da competição, desde muito pequena, mesmo que nunca tenha entrado em contato com esse mundo de modelo. “Minha mãe me perguntava quando nós íamos à Expovil o que eu queria ser quando crescesse, e eu sempre dizia que queria ser a Rainha, então sempre foi uma vontade”, ela destacou enfatizando “não pretendo seguir carreira como modelo, pois minha expectativa é cursar Medicina. Mas dependendo de como acontecer e das portas que se abrirem, se eu pegar o gosto, quem sabe eu não decida ir em frente”.

Nascida em 26 de janeiro de 2001, a aquariana citou uma frase muito interessante de um escritor brasileiro como sendo uma de suas preferidas: “eu vi esses dias uma frase do Guimarães Rosa, e me identifiquei muito no momento, que é: ‘porque eu só preciso de pés livres, de mãos dadas e de olhos bem abertos’”. Sua música preferida no momento, segundo ela, é Metamorfose Ambulante, de Raul Seixas.

(Foto: Divulgação)

“Eu gosto de passar um tempo com a minha família, com os meus amigos, gosto muito de dançar, de pescar, ir para a fazenda e jogar handball”, relatou ao ser questionada sobre seus passatempos prediletos, alegando que a pessoa que mais lhe causa admiração é sua mãe, Neuza Foleto.

“Uma das coisas que me torna uma candidata forte a ganhar o título de rainha é a minha simpatia, eu consigo lidar com as pessoas de forma agradável”, Vitória comentou sobre suas habilidades para ganhar a Coroa de Rainha, colocando-se à disposição para que as pessoas conversem com ela, tirem fotos e interajam, trazendo proximidade com a candidata. Além disso, ela também garantiu: “eu também tenho bastante noção que a Expovil é muito importante para a cidade, pois ela é a maior feira de exposição do Estado de Rondônia e também é um momento oportuno para o agronegócio, então é isso que me torna uma forte candidata, a minha simpatia e força de vontade, pois não adianta fazermos fazer uma coisa sem vontade, porque não vai ficar bem feito”.

(Foto: Divulgação)

A candidata afirmou que já tem alguns patrocínios em roupa, cabelo e maquiagem para ajudar na sua preparação para os eventos fotográficos e o baile da Rainha, agradecendo às pessoas que estão apoiando-a nessa caminhada.

(Foto: Divulgação)

Vitória Foleto encerrou a entrevista dizendo que espera que a Expovil seja um grande sucesso como em todos os anos, que a disputa possa acontecer de forma imparcial por parte dos jurados, e que o baile tenha grande relevância e reconhecimento no Estado. Ela finalizou dizendo: “as candidatas estão bem fortes esse ano, mas como eu entrei com o objetivo de ganhar a faixa de rainha eu vou fazer o possível para sair de lá com ela”.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fotos: Mizellen Amaral/Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também



Banner

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas