Um crime chocou o município de Cerejeiras, no Cone Sul, na quinta-feira, 12. O caso envolvendo uma ex-casal que terminou com a morte deles aconteceu na Linha 4, Km 1, área rural.
Conforme informações, o autor do crime, um servente de pedreiro de 29 anos assassinou a tiros a ex-namorada de 21 anos que era funcionária de um supermercado da cidade e, logo em seguida tirou a própria vida. Fim do relacionamento pode ter sido o motivo do crime.
O autor dos disparos que trabalhava com o pai da namorada, foi até a casa onde morava a jovem no horário de almoço e iniciou uma discussão, minutos depois a mãe e irmã mais nova da vítima ouviram disparos de arma de fogo. Ao verificarem o que tinha acontecido se depararam com a jovem estendida no chão, ela tinha sido atingida. Ao saírem para pedir ajuda, ouviram mais disparos, desta vez o ex-namorado tinha atirado contra si.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegaram o casal já estava sem vida. A perícia também realizou os trabalhos de praxes, constatando que Luana foi alvejada com um tiro no rosto e outro no maxilar, e Ivonei abaixo do maxilar.
Texto: Redação Folha de Vilhena