Banner
Banner
Banner

Banner


Segunda-feira, 06 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner



Colégio Tiradentes em Vilhena atenderá neste ano 1.230 alunos

- anúncio-

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar V inicia suas atividades do ano letivo de 2018 hoje (5) e atenderá 1.230 alunos desde o 6º ano do ensino fundamental II ao 3º ano do ensino médio. Serão 42 turmas com média de 30 alunos por turmas.

O Colégio também oferecerá novos projetos como o Fórmula da Vitória do Instituto Airton Sena, Pelotão Alferes formando alunos tutores e parceria entre o CTPM-V e Associação Bushidô de Jiujtsu.

Segundo informações do setor administrativo do Colégio, a demanda por vagas foi acima da expectativa e capacidade de atendimento da escola, turmas como 7º ano do ensino fundamental do 1º ano do ensino médio já é necessário o início de uma lista de espera.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Para o diretor do Colégio Tiradentes de Vilhena, Capitão R Silva existe uma expectativa muito positiva quanto à melhoria no rendimento escolar e nas condições físicas e estruturais do Colégio Tiradentes, visto que neste ano será realizada a reforma elétrica para posteriormente a instalação dos condicionadores de ar em sala de aula, bem como a aprovação de uma verba orçamentária para a construção do refeitório escolar.

O diretor destacou também a importância da participação dos pais nas atividades escolares, “ficamos muito surpreendidos pela grande participação dos pais e responsáveis na nossa primeira reunião do ano, na qual foram discutidos os assuntos referentes ao Termo de Compromisso que os pais assinaram ao matricularem os filhos no Colégio Tiradentes”.

Segundo o diretor o projeto agora passa para outra fase na qual é necessário maior atenção nas regras que são exigidas na convivência diária tanto interna como externa do Colégio Tiradentes, na apresentação pessoal e no compromisso e responsabilidade para com as atividades da escola. “Faltas, compromisso na entrega de trabalhos escolares, dentre outras situações, serão severamente apurados diariamente para que a escola consiga ao fim do ano de 2018 obter taxa zero em reprovação de alunos por faltas e o aumento significativo número de aprovação escolar”, enfatizou o diretor.

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também



Banner

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas