O empresário coloradense, Iranédio Carlos Pereira, o popular “Peninha”, proprietário do Supermercado Vila Rica vem apresentando melhoras em seu quadro de saúde, contudo ainda segue na UTI, uma vez que requer cuidados por parte dos médicos do Hospital de Pronto Atendimento de Cáceres, no Mato Grosso.
Peninha no dia do acidente estava acompanhado de sua família, e seguia com destino a cidade de Goiás para um encontro familiar, entretanto na tarde da última quinta-feira, 25, a camionete Hillux em que estavam, ao passar por uma poça de água na pista, aquaplanou e saiu fora da estrada, caindo em uma vala.
Com o impacto, Peninha, sua esposa Maristela Ledur e o filho caçula Carlos Henrique sofreram sérios ferimentos, já Murilo Ledur (filho) e Hudson Carlos (sobrinho) tiveram escoriações leves.
Ao serem encaminhados ao Hospital, os médicos realizaram os procedimentos hospitalares, e conforme o ex-prefeito Anedino Pereira, que é irmão de Peninha e está em Cáceres, Maristela e Carlos Henrique já se encontram fora de perigo.
Peninha que perdeu muito sangue e teve algumas complicações vem apresentando uma evolução em seu quadro clínico, com oxigenação e pressão normalizadas, estando ainda sobre os medicamentos invasivos. A cirurgia foi bem-sucedida, não apresentando sangramentos no local, e em breve a sedação será suspendida.
Segundo Anedino, os médicos solicitaram alguns exames para ver como anda o funcionamento dos rins, agora é aguardar a evolução gradativa, até que o irmão possa sair definitivamente da UTI, e ser transferido para um quarto.
Fonte: Cone Sul Acontece