Bombeiros encaminharam rapaz ao pronto socorro do Hospital Regional
O caso de lesão corporal e ameaça foi registrado na tarde do último sábado, 16, em uma oficina mecânica localizada no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
De acordo com o apurado, um casal deixou o veículo para arrumar o motor e o mecânico informou que os serviços ficariam prontos no sábado. A mulher então buscou o automóvel, porém, o veículo apresentou pane no motor, sendo constatado que o mesmo estava sem óleo no carte, o que fez com que ele fundisse e diante disto, ela exigiu que eles arrumassem o automóvel pelo erro. O mecânico negou-se em fazer os reparos e ainda fez ameaças.
A mulher voltou para casa abalada e falou o que ocorreu ao esposo, que revoltado com o episódio foi até a mecânica para tirar satisfações e acabou entrando em luta corporal com um dos mecânicos, apossando-se de uma ferramente e desferindo vários golpes contra o mecânico, fugindo em seguida.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou o mecânico ao pronto socorro do Hospital Regional e a Polícia Militar deteve o agressor, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena