Homem vinha sofrendo ameaças e acabou morto a tiros
O homicídio seguido de tentativa de homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira, 24 de novembro, dentro de uma academia, localizada na avenida 12, no bairro BNH, em Vilhena, aos fundos do estádio municipal.
Segundo apurado, Jeferson Falcão da Cunha, 26 anos, foi até a academia para visitar a namorada identificada como Vitória, que é funcionária do local, momento em que ele ficou sentado em um banco na frente da academia, dois homens armados se aproximaram em uma motocicleta de cor preta.
O carona desceu e foi em direção de Jeferson efetuando três disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu o pescoço, outro a cabeça e o terceiro o ombro. Jeferson chegou a tentar correr, mas caiu na porta em frente da academia, vindo a óbito no local.
A namorada da vítima tentou correr e acabou alvejada por um disparo na região da costela e no braço, sendo encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional por um ma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
Guarnições da Polícia Militar isolaram a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) e posteriormente liberaram o corpo para remoção.
Familiares das vítimas disseram que Jeferson vinha recebendo ameaças através do Facebook.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena