Banner

Banner
Banner
Banner


Quarta-feira, 01 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377



PM de Chupinguaia prende traficantes e apreende 500 gramas de drogas em operação

- anúncio-

Um dos envolvidos negou-se em falar o nome do fornecedor das drogas por medo de ser morto. Operação da Polícia Militar culminou na prisão dos acusados e apreensão das drogas

Policiais Militares de Chupinguaia, Novo Plano, Boa Esperança e Guaporé realizavam a operação denominada ❝Comando de Abordagem❞ nas estradas vicinais daquela região de Novo Plano na tarde desta sexta-feira, 24 de novembro, quando prenderam os criminosos.

Conforme apurado, guarnições policiais realizam abordagem nas estradas vicinais com o objetivo de apreenderem drogas, armas, veículos roubados ou furtados, pessoas ou tudo mais que estivesse infringindo as Leis, quando militares de uma guarnição que estava na frente do comboio, avistaram dois indíviduos em uma motocicleta em atitudes suspeitas e em dado momento, tais suspeitos desfizeram-se de algo. Com isso, os policiais pararam e constataram que tratava-se de uma sacola contendo uma barra de substância entorpecente, aparentando ser de crack, pesando 500 gramas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os policiais solicitaram apoio das guarnições de Chupinguaia e passaram a perseguirem os suspeitos, os quais acabaram sendo abordados e identificados como sendo A. R. dos S., 29 anos, e J. V. de O., de 24 anos, que estavam em uma motocicleta Honda Bros NXR de cor vermelha.

- Advertisement -

Indagados sobre os fatos, J.V. de O.  negou ser proprietário das drogas e o outro disse que não informaria quem teria lhe fornecido as drogas, pois poderia ser assassinado. Os militares receberam informações de que um homem da cidade de Pimenta Bueno/RO iria entregar três quilos de drogas para Jefferson  na cidade de Guaporé, contudo, ao ser abordado, não foram localizadas tais drogas.

Diante dos fatos, os dois rapazes foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Vilhena, onde foram autuados em flagrante pela delegada de plantão.

 

 

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também





Banner

< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas