Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


4ª Cavalgada “Direito de Viver” em prol do Hospital de Câncer é realizado em Colorado Oeste

- anúncio-

A 4ª Cavalgada “Direito de Viver” em prol do Hospital de Câncer de Barretos foi realizado neste sábado (25) no município de Colorado Oeste. O ponto de partida foi no Parque de Vaquejada Santa Rita, na BR 435, às 10h30.

A ação reuniu cerca de 130 cavaleiros e pessoas nos seus veículos que acompanharam a comitiva nas principais ruas e avenidas da cidade coloradense, na qual, o percurso encerrou-se no Parque de Exposições Marcos Donadon.

A cavalgada foi o ponta pé inicial ao Leilão “Direito de Viver”, que ocorrerá no próximo domingo, 3 de dezembro, no Parque de Exposição Marcos Donadon, onde todo o dinheiro arrecadado será destinado ao Hospital de Câncer de Barretos. Além disso, no dia 3, terá um grande almoço com costelão e pela tarde ocorrerá o Leilão de gados e prendas, e um bingo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já neste domingo (26), será feito outra ação em prol do Hospital de Câncer, a caminhada “Passos que Salvam”, que sairá do Auto Posto BWM, às 8h, encerrando-se na Praça da Rodoviária.

- Advertisement -

Durante o percurso realizado hoje (25), o coordenador do evento Ademir Sapateiro agradeceu a todos os presentes, aos empresários que colaboraram e a equipe que ajudou a organizar a cavalgada.

 

Confira algumas fotos:
Por Redação Fv/Conesulacontece
Fotos: Conesulacontece
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas