Criminosos teriam apagado até mesmo as imagens do circuito interno de segurança
O furto foi registrado na manhã desta segunda-feira, 08 de Maio, e ocorreu durante o final de semana na casa lotérica da avenida Rony de Castro Pereira, no bairro Jardim América, em Vilhena.
Por volta das 07h20 da manhã, guarnições da Polícia Militar dirigiram-se até a casa lotérica, onde funcionários alegaram que a agência havia sido alvo de ladrões, e que os infratores furtaram cerca de R$ 30 mil em espécie após arrombarem o cofre, além disso, imagens do circuito interno de segurança terem sido apagadas, impossibilitando a identificação dos criminosos.
A porta da frente da casa lotérica estava intacta e ao que tudo indica, os ladrões entraram pela porta da loja ao lado que está em construção. Os funcionários relataram que ao chegarem nesta manhã ao local, constataram que havia um buraco na parte interna do escritório onde fica o cofre e que as gavetas dos caixas estavam arrombadas.
A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou perícia de criminalística no local e encaminhará o laudo para Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena