Homem foi visto na tarde de ontem em Ji-Paraná e desapareceu
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro, na Linha 135, kapa 140, nas proximidades da subestação, na área rural de Vilhena, sentido Porto Velho.
Já no final da tarde desta terça-feira, familiares da vítima chegaram à Vilhena e fizeram o reconhecimento do corpo na funerária Dom Bosco, sendo a vítima do bárbaro crime identificada como José Antonio de Paula, que residia na cidade de Ji-Paraná.
Segundo parentes, José foi visto na tarde de segunda-feira, 27 de fevereiro, ainda na cidade de Ji-Paraná/RO e teria desaparecido, sendo que, os parentes tiveram conhecimento da morte do homem através das matérias referentes ao corpo encontrado, e reconheceram a vítima pelas fotos.
José Antonio foi encontrado morto, apresentando lesões graves na cabeça e com as mãos amarradas por uma corda preta. Policiais Militares isolaram a área e acionaram a Polícia Técnico-Cientifica (Politec) realizou perícia e liberou o cadáver.
A execução de José ainda é um mistério a ser desvendado pela polícia, que investiga a autoria e motivação do crime cruel.
O corpo será transladado para a cidade de Ji-Paraná, onde será velado e sepultado nesta quarta-feira.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena