Em um dos casos, o motociclista fugiu sem prestar socorro a vítima
Por volta das 18h30 o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado que dava conta de um atropelamento na avenida Paraná esquina com a rua 844, bairro Alto Alegre, em Vilhena.
De acordo com o apurado, Silvestre José da Silva, 53 anos, caminhava pela calçada quando foi atravessar a avenida e acabou atingido por um motociclista, o qual, evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.
Silvestre sofreu corte profundo na cabeça e várias escoriações, tendo sido encaminhado por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional. Ele revelou ter ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do sinistro. A Polícia Militar registrou o fato.
Já por volta das 18h55 a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deslocou-se ao cruzamento da avenida Major Amarante com a rua Afonso Pena, no Centro da cidade, onde houve uma colisão entre caminhonete e motoneta.
No local, os bombeiros socorreram a motociclista Josina Maria da Silva, 39 anos, que pilotava a motoneta Honda , modelo C-100 Biz de cor preta e placa NRX-2501/Itaporé-MS e tinha como passageiro Adenilso Pereira do Nascimento, 67 anos.
Eles informaram que transitavam pela avenida Major Amarante sentido bairro 5°Bec quando o motorista José Vieira Coelho, 52 anos, que dirigia uma caminhonete Toyota, modelo Hillux de cor preta e placa JXX-1019/Vilhena desceu a rua Afonso Pena sentido avenida Primeiro de Maio, provocando a colisão.
No acidente, as vítimas sofreram escoriações e foram encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Regional.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) registrou a ocorrência após realização de perícia por parte da Polícia Técnico Cientifica (Politec).
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena