Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem é preso pela Força Tática por comprar drogas e chamar adolescente para usar

- anúncio-

Jovem convidou adolescente para fazer o uso de drogas

O caso de corrupção de menores foi registrado na noite desta quinta-feira, 28 de julho, na avenida Perimental, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

1ba617ef-a1c3-4e8e-b4d9-d1aa47a2b8dd

- Advertisement -
- Advertisement -

A Força Tática da Polícia Militar realizava rondas pelas localidade, quando avistaram dois homens a bordo de uma motoneta em atitudes suspeitas, tendo assim, sido realizada ordem de parada e abordagem aos suspeitos.

- Advertisement -

Ao desembarcar da motoneta, o adolescente A. A. S, 16 anos, colocou um invólucro entorpecente de substância vegetal, aparentemente maconha, pesando dois gramas dentro do capacete; fato este visto pelos policiais.

Questionado sobre a posse do entorpecente, o garoto relatou que tinha 16 anos e que o motociclista Henrique Conceição Jacomini, 19 anos, foi em sua residência procurando por maconha e o convidou para que fosse com ele comprar drogas e juntos fumassem.

2b485171-65d9-47e3-9b19-43309b7fa7b1

Henrique afirmou ter convidado o adolescente e revelou que foram até a praça do setor 19 onde adquiriram a maconha e disse ainda que estavam indo para uma mata aos fundos do residencial Moisés de Freitas, para que lá usassem o entorpecente.

Diante dos fatos, Henrique recebeu voz de prisão por corrupção de menores, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde acabou flagranteado pelo delegado plantonista.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas