Mulher teria se envolvido em uma briga por motivos fúteis quando sofreu o atentado a facadas
A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 09 de Junho, em frente a uma residência localizada na Rua 1.709 do Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Segundo apurado, uma mulher teria sido vítima de esfaqueamento e encontrava-se caída na Rua Paraíba do Setor 19. Mediante isto, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros juntamente com guarnições da Polícia Militar deslocaram-se ao endereço.
No local, Adrieli Rodrigues da Silva, que apresentava uma perfuração de faca na região das costa revelou que é usuária de entorpecentes e que estava fazendo o uso de drogas juntamente com a acusada por nome Geisa em frente a uma casa na Rua 1.709 no Bairro Jardim Primavera, quando em dado momento ambas se desentenderam por motivos fúteis, ocasião em que a agressora se apossou de uma faca e desferiu um golpe em suas costas.
Para não ser executada, Adrieli empreendeu fuga a pé e gritando por socorro, chegando até a Rua Paraíba no Setor 19, onde conseguiu auxílio de moradores.
Diligências foram realizadas, porém sem êxito na prisão da acusada e uma ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia Civil. Já Adrieli, ficou internada sob cuidados médicos no pronto socorro do Hospital Regional.
Carlos Mont Serrate
Foto: Ilustração
Folha de Vilhena