Na manhã desta terça-feira, 27, na BR 435 que liga os municípios de Vilhena a Colorado, aconteceu um acidente de trânsito, em que vitimou a servidora pública, professora e psicóloga Rosilda Shockness, 42 anos, coordenadora do Prêmio Gestão Escolar em Rondônia.
Rosilda que estava no Cone-Sul a trabalho era funcionária federal, mas na atualidade estava trabalhando na Secretaria Estadual de Educação de Rondônia – SEDUC, desempenhando um ótimo trabalho na coordenação.
Conforme informações, o motorista do caminhonete Mitsubishi L-200 Triton, cor branca, de placa NCS-8493/RO do Governo de Rondônia em que Rosilda e mais 4 servidores da SEDUC estavam, perdeu o controle na famosa “curva da banana” e capotou várias vezes vindo parar na outra margem da BR 435.
Todos os funcionários que estavam a bordo da caminhonete se machucaram e foram encaminhados ao hospital regional de Vilhena por uma ambulância de Colorado do Oeste que estava passando pelo local, eles receberam cuidados médicos no Hospital Regional e estão fora de perigo.
Por outro lado, a servidora Rosilda Shockness que saiu voando pela janela da caminhonete ficou gravemente ferida, ela também foi socorrida e levada ao Hospital de Colorado, porém, ao dar entrada veio a falecer devido aos graves ferimentos.
O chefe da Casa Civil em Porto Velho, Emerson Castro, na sua página de relacionamentos facebook destacou a pessoa querida que foi Rosilda Shockness.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente no local.
Redação