Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Sexta-feira, 22 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Sexta-feira, 22 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Quatro pessoas são mortas e uma fica ferida durante execução na zona rural de Vilhena; Veja vídeo


Banner


IMG_3094

Quatros pessoas mortas e uma pessoa ferida, foi o resultado de uma “chacina” que aconteceu por volta das 19h00 deste sábado, 17 de outubro, Associação Nova Canaã próximo ao Distrito de São Lourenço, a cerca de 64 quilômetros de Vilhena. A área ocupada envolve  duas fazendas, Fazenda Vilhena do Pensamento e Fazenda Santo Antônio

De acordo com informações colhidas no local da execução pela reportagem da Folha de Vilhena, dois homens fortemente armados chegaram ao Assentamento atirando contra as seis pessoas/vítimas que estavam na propriedade. Ao que tudo indica funcionários que estavam cuidando da propriedade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma das vítimas identificada como Daniel Acciari que estava na entrada da propriedade foi alvejada com vários tiros, o tiro certeiro foi na cabeça o que ocasionou sua morte na hora, três vítimas ao perceberam os tiros correram para dentro da propriedade, porém, também foram executados no local.

- Advertisement -

IMG_2981 - Copia
Ariovaldo Bezerra dos Santos, caseiro da propriedade

Duas pessoas ainda conseguiram fugir para a mata, um deles inclusive com ferimento de tiro nas costas identificado como Ariovaldo Bezerra dos Santos, 55 anos. Horas depois os dois feridos voltaram para o Assentamento e pediram por socorro de amigos que residem próximo ao local do crime.

Após a execução de quatro pessoas, os homens atearam fogo na casa e empreenderam fuga. Segundo um dos feridos os executores são conhecidos como “Elber e Indío Branco” e que o alvo principal seria o caseiro da casa.

A Polícia Militar ao chegar ao local encontraram a casa toda queimada e quatro vítimas, três delas totalmente carbonizadas, os corpos ainda não foram identificados. A Perícia esteve no local para os procedimentos de praxe.

Na última quinta-feira, 15, houve uma reintegração de posse no local, onde cerca de 1000 posseiros foram expulsos da propriedade.

O caso será investigado e a Polícia está na busca dos autores da execução, já que existem muitas contradições.

 

Texto: Redação FV

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z