Familiares encontraram corpo que possivelmente é de um homem desaparecido há 19 dias
Na madrugada desta sexta-feira, 10, foram encontrados restos mortais de um homem que possivelmente se trate de Antônio Joaquim, 55 anos.
Segundo apurado, Antônio residia em um sítio a 80km de Vilhena já próximo ao Distrito do Guaporé. Seus parentes iam visitá-lo periodicamente e a cerca de 19 dias não o encontraram em casa vindo então a registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento.
Na tarde da última quinta-feira, 09, foram novamente até a propriedade de Antônio, e mais uma vez não o encontraram, assim os familiares de dirigiram até o sítio vizinho e se depararam com ossos aparentemente humanos que foram desenterrados por algum animal.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e durante a madrugada realizou os trabalhos, confirmando assim que a ossada encontrada era realmente de um homem e o qual possivelmente teria sido morto a pauladas e em seguida esquartejado.
Ainda serão necessários outros exames para confirmar se o corpo encontrado é de Antônio Joaquim, a polícia civil agora investiga o caso.
Texto: Alan Souza
Fotos: ConeSul ao Vivo