Homem havia sido conduzido ao quartel por ameaça e com a chegada do comandante do pelotão, começou a quebrar as coisas
O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 10 de abril, na rua Tiradentes, Centro da cidade de Chupinguaia, no quartel da Polícia Militar daquele município.
Conforme apurado, uma radiopatrulha daquela cidade havia conduzido para o quartel um homem que identificou-se apenas como ❝Anderson❞, devido este ter ameaçado o irmão.
No quartel, os militares solicitaram a presença do comandante do pelotão para que este, informasse como proceder neste caso. Porém, quando o tenente da PM chegou ao quartel, Anderson se enfureceu e começou a desferir socos e pontapés nos objetos da sala, vindo também a quebrar o vidro de uma das janelas, uma cadeira plástica, uma mesa de escritório e a dar cabeçadas numa divisória de vidro blindex, e tentando se auto-lesionar por diversas vezes.
Ao ser contido pelo tenente e militares, Anderson foi além, e cuspiu no rosto do tenente e o insultou com diversos palavrões.
Mediante ao fato, foi necessário uso de algemas para contê-lo, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde deverá ser autuado por ameaça, danos ao patrimônio público e desacato a autoridade.
Carlos Mont Serrate
Foto: Ilustração
Folha de Vilhena