Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Cerejeiras: população se irrita vai à Câmara e protesta contra cobrança abusiva de taxa de lixo  




POLÊMICA

Primeira sessão ordinária do ano já iniciou “bombando” e população lotou recinto da Casa de Leis. Vereadores e moradores sabatinaram vice-prefeita, Liseth Marth  

 

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

A polêmica envolvendo a abusiva cobrança de taxa lixo urbano, no município de Cerejeiras por parte da administração do Prefeito Airton Gomes (PP), foi debatida após sessão ordinária da Câmara de Vereadores, desta segunda-feira, 20, e ela ainda dará muito dor de cabeça ao prefeito pepista.

Foram horas de debate no recinto da Casa de Leis, que na oportunidade estava lotada, tendo em vista o comparecimento em massa da população para acompanhar de perto o posicionamento dos vereadores e da vice-prefeita, Liseth Marth (PV) no que se refere ao tema cobrança da “taxa de lixo” em Cerejeiras.

Este assunto, desde a semana passada vem tirando o sossego de muitos na cidade, haja vista que os carnês começaram a chegar às residências da área urbana com valores absurdos, ou seja, fora da realidade dos cerejeirenses.

Vice-prefeita, Liseth Marth (PV) compareceu à Casa de Leis e foi sabatinada pela população e pelos vereadores

Na Casa de Leis, o ânimo das pessoas não era de “paz e amor”, muito menos de amizade, já que a população queria respostas imediatas por parte da administração e/ou soluções para a cobrança abusiva, na ocasião a vice-prefeita, Liseth Marth foi sabatinada pela população e, inclusive por alguns vereadores oposicionistas que não mediram esforços para criticar a atitude do mandatário, acusando-o de não agir corretamente com os cerejeirenses.

Vereador Pedrinho Taxista (PMDB) teceu duras críticas à administração municipal no que tange à abusiva cobrança na taxa de lixo

Um dos vereadores mais críticos no debate, foi o vereador pemedebista, Pedrinho Taxista. Ele que já havia tecido críticas ao mandatário em uma rádio de Cerejeiras, mais uma vez se posicionou contra a atitude e, ainda no debate conclamou seu pares para não aprovar nenhum projeto de lei de autoria do Poder Executivo até que o prefeito Airton Gomes reveja a cobrança de taxa de lixo ou até que converse com a Casa de Leis que é a casa do povo cerejeirense.

A primeira sessão ordinária de 2017 já está sendo catalogado por muitos como a sessão mais polêmica de todos os tempos. A Polícia Militar teve que ser acionada para fazer a segurança do local, já que moradores lotaram a Casa de Leis.

Veja vídeo:

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas