24 C
Porto Velho
6 maio 2026



Quarta-feira, 06 de maio de 2026 - [email protected]



PF, RFB e ANP fiscalizam comércio de combustíveis em Rondônia


- Advertisement -
Divulgação

A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e com a Receita Federal, realizou, nesta terça-feira (5/5), realizou ação de fiscalização em estabelecimentos comerciais situados em Guajará-Mirim/RO.

A atividade teve como objetivo verificar a regularidade da comercialização de combustíveis, de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) e demais produtos sujeitos à fiscalização dos órgãos participantes, especialmente quanto à procedência, à documentação fiscal, a condições de armazenamento e à conformidade com as normas regulatórias vigentes.

Durante ação, as equipes realizaram inspeções em pontos previamente selecionados, com a finalidade de coibir práticas ilícitas relacionadas à comercialização irregular de produtos combustíveis, eventual contrabando ou descaminho, bem como outras infrações administrativas e penais eventualmente constatadas.

- Advertisement -

Comunicação Social da PF

-fv -






Noticias


Pular para a barra de ferramentas