29 C
Porto Velho
28 abril 2026





Terça-feira, 28 de abril de 2026 - [email protected]

Operação ‘Desmame’: polícia divulga nomes e fotos de foragidos por tráfico de drogas em RO


- Advertisement -
Polícia divulga lista de 10 foragidos de operação contra tráfico em RO — Foto: Reprodução/Polícia Civil de Rondônia (PC-RO)

A Polícia Civil de Rondônia divulgou, nesta segunda-feira (27), a lista com os nomes e fotos de 10 foragidos investigados na operação “Desmame”, que apura a atuação de uma organização criminosa envolvida no tráfico interestadual de drogas.

Segundo as investigações, o grupo é responsável por movimentar mais de 1,5 tonelada de entorpecentes vindos da Bolívia e distribuídos para estados do Centro-Oeste.

Durante a ação, os agentes cumpriram 81 medidas cautelares, sendo 24 mandados de prisão preventiva e 57 mandados de busca e apreensão, entre eles, busca e apreensão na casa da influenciadora digital Iza Paiva, de 26 anos.

- Advertisement -

De acordo com o Departamento de Narcóticos (Denarc), responsável pela investigação, as fotos divulgadas são analisadas no âmbito da operação que apura o tráfico de drogas em três estados: Rondônia, Goiás e Distrito Federal.

Veja a lista dos alvos dos mandados:

  • Kauany Batista dos Santos
  • Tiago Souza Brito
  • Adnilson Ferreira de Sousa
  • Luis Guilherme Pereira Rabelo
  • Valdemir Garcia Ferreira
  • Maicon Suarez Merida
  • Luan Henrique Soares Lemos Brito
  • Romildo Gabriel Sales Mingardo
  • Darlen Lopes do Amaral
  • Kaique Querino Bernardes

 

- Advertisement -

Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 197 (Disque-Denúncia) ou pelo número (69) 3216-8940.

Operação Desmame

 

A operação da Polícia Civil tem como objetivo desarticular uma organização criminosa responsável pela movimentação de mais de 1,5 tonelada de drogas vindas da Bolívia e distribuídas para estados da região Centro-Oeste.

Em Rondônia, as ações ocorreram em Porto Velho, Guajará-Mirim e Vilhena. Em Goiás, em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Já no Distrito Federal, os alvos foram Brasília e Ceilândia.

G1-RO

-fv -




Noticias


Pular para a barra de ferramentas