Quinta-feira, 05 de fevereiro de 2026 - [email protected]







Quinta-feira, 05 de fevereiro de 2026 - [email protected]

PRF apreende mais de uma tonelada de drogas em Vilhena, RO


- Advertisement -


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu nesta última quarta-feira (9), 1,2 toneladas de maconha e produtos derivados da droga dentro de um caminhão-trator em Vilhena (RO). De acordo com as investigações, o veículo vinha do Paraná.

Além da grande quantidade de drogas, a equipe policial também encontrou comprimidos de anfetamina que são proibidos no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O motorista do veículo era um homem de 43 anos que não teve sua identidade divulgada. Ele foi detido e apresentado à autoridade policial, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Vilhena, para que fossem investigados e em seguida destruídos.

- Advertisement -

LEIA TAMBÉM:

- Advertisement -


- Advertisement -





Noticias


Pular para a barra de ferramentas