
Foi identificada como Leliane Costa Reginaldo, de 33 anos, a vítima do acidente fatal registrado na tarde de quarta-feira (26) no cruzamento das avenidas Presidente Nasser e Curitiba, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.
Moradora da cidade e funcionária de uma loja de enxovais, Leliane estava em horário de trabalho e seguia de motocicleta para outro ponto comercial onde cumpriria parte do expediente. Durante o trajeto, ela acabou se envolvendo na colisão que tirou sua vida.
Imagens de câmeras de videomonitoramento, indicam que o acidente teria sido provocado por uma caminhonete RAM 3500 branca, que atravessou o cruzamento após o fechamento do semáforo. As gravações mostram que a Honda Biz 125 preta conduzida por Leliane trafegava com o sinal aberto, assim como outros veículos que passaram pela via no mesmo momento, reforçando que a preferência de passagem era da motociclista.
O impacto foi violento. Leliane sofreu traumatismo craniano e morreu ainda no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Após o trabalho de perícia realizado pela POLITEC (Polícia Técnico-Científica), o corpo foi recolhido pela Funerária Canaã e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos os exames de necropsia.
Folha de Vilhena
