Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 - [email protected]












Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 - [email protected]

Mãe encomenda a morte da própria filha para ficar com herança deixada pelo avô


- Advertisement -


- Advertisement -
(Foto: Reprodução)

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (19) mostra o momento em que uma mulher, que não teve o nome divulgado, é presa pela Polícia Civil de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acusada de ser a mandante do assassinato da própria filha, Allani Rayane Santos, de 24 anos.

O crime chocante aconteceu na tarde dessa segunda-feira (17), na Rua do Pinheiro, Residencial Neusa Garcia. De acordo com informações, Allani foi encontrada morta dentro de casa, com os braços amarrados, cortes pelo corpo, com sinais visíveis de tortura e espancamentos de um dos olhos.

A jovem foi morta a facadas e com golpes de enxada de jardim. Segundo o delegado Eric Costa, responsável pela investigação, o executor — já preso em flagrante — seria padrasto da vítima.

- Advertisement -


Ele confessou o homicídio e apontou a mãe da vítima como a pessoa que encomendou a morte. O motivo seria a disputa por uma herança deixada pelo avô materno, composta por imóveis e dinheiro.

jovem foi amarrada a uma cadeira, torturada e pressionada a fazer transferências bancárias para a companheira do assassino, no caso a sua mãe. Ao se recusar, foi brutalmente agredida e morta. A mãe foi detida na tarde de terça-feira (18) e teve a prisão em flagrante por homicídio qualificado decretada.

 

Fonte: CM7 Brasil

- Advertisement -





Noticias

Pular para a barra de ferramentas