Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 - [email protected]







Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 - [email protected]

PMRO prende homem em Vilhena por tráfico de drogas após ser flagrado com maconha


- Advertisement -


Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira, 10, por tráfico de drogas, após ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar durante patrulhamento preventivo na cidade. O caso ocorreu por volta das 19h43, quando os policiais da PTRAN perceberam o suspeito conduzindo uma motocicleta que emitia ruído excessivo, em desacordo com as normas de trânsito.

Durante a abordagem, o condutor, identificado pelas iniciais R. C. J. S., foi flagrado pilotando uma Honda XRE 300 sem possuir habilitação. Na busca pessoal, os policiais encontraram quatro invólucros de maconha e uma cédula de R$ 10 no bolso da bermuda do suspeito. Questionado, ele afirmou ter comprado a droga de um conhecido, fracionado o entorpecente e planejado vendê-lo utilizando a motocicleta para o transporte em pequenas quantidades.

O homem ainda revelou que guardava mais drogas em uma construção no bairro Cidade Verde IV, onde trabalhava como pintor. Com base nas informações, a polícia se deslocou até o local e localizou uma mochila preta contendo uma balança de precisão, dois invólucros plásticos com maconha e uma sacola transparente com mais porções da substância. A apreensão totalizou aproximadamente 632 gramas de maconha.

- Advertisement -

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos também o celular, a motocicleta, o capacete e os demais materiais relacionados ao crime. O conduzido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, junto aos objetos e drogas apreendidos, para os procedimentos legais.

Além da prisão, foram lavrados autos de infração de trânsito pelas irregularidades cometidas durante a condução da motocicleta.

Assessoria

- Advertisement -






Noticias

Pular para a barra de ferramentas