Uma adolescente de 17 anos, grávida de dois meses, foi agredida pelo marido na noite de quinta-feira (6) em Ji-Paraná (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, embriagado, atacou a jovem com socos e chutes na barriga, mesmo sabendo da gestação.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou em casa após consumir bebidas alcoólicas e iniciou uma discussão com a esposa. Durante o conflito, ele passou a empurrá-la e, em seguida, desferiu os golpes. Depois das agressões, o homem expulsou a jovem de casa, obrigando-a a passar a noite na calçada.
Na manhã seguinte, ao tentar retornar à residência para pegar seus pertences, a adolescente informou que foi novamente agredida. O suspeito não aceitava que ela fosse embora para a casa da mãe. A vítima apresentava hematomas nos lábios e em outras partes do corpo.
A Polícia Militar realizou buscas e encontrou o suspeito em um bar. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica. Na delegacia, a jovem solicitou uma medida protetiva, que foi concedida pelas autoridades.
G1RO
