Anúncio Responsivo



Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 - [email protected]







Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 - [email protected]

Vigilante é detido após ir armado à casa da ex e ameaçar testemunhas em Porto Velho


- Advertisement -


Um vigilante foi detido na noite de quinta-feira (6) após ir armado até a casa da ex-companheira e ameaçar testemunhas, em Porto Velho (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava fardado, em serviço e apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou ao local procurando pela ex-esposa. Durante uma discussão, ele sacou um revólver e apontou a arma para pessoas que estavam na residência.

Após ser informado que a polícia havia sido acionada, o suspeito fugiu em um carro da empresa onde trabalha. Ele foi localizado pouco depois, onde atua como vigilante.

- Advertisement -

Durante a abordagem, outro funcionário que estava no local se recusou a abrir o portão para a entrada dos policiais e negou que o suspeito estivesse nas dependências. O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar o cadeado, mas após insistência, o vigilante colaborou e o suspeito foi encontrado.

Dentro do carro, os policiais encontraram latas de cerveja vazias e no local de trabalho havia bebidas alcoólicas. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes.

A ex-companheira relatou à PM que o relacionamento terminou recentemente e que o suspeito não aceita a separação. Ela já havia registrado uma ocorrência anterior, mas optou por não solicitar medida protetiva.

O delegado de plantão entendeu que não cabia flagrante, já que a vítima não estava presente no momento da abordagem. O caso foi encaminhado ao setor responsável por investigar crimes relacionados à violência doméstica.

As armas utilizadas pelos vigilantes foram apreendidas e entregues ao supervisor da empresa de segurança privada.

G1RO

- Advertisement -






Noticias

Pular para a barra de ferramentas