Domingo, 20 de julho de 2025 - [email protected]



Domingo, 20 de julho de 2025 - [email protected]




Domingo, 20 de julho de 2025 - [email protected]



Domingo, 20 de julho de 2025 - [email protected]

Mulher morre degolada por linha com cerol enquanto pilotava moto


Divulgação

Na tarde deste sábado (19), uma mulher de 33 anos, identificada como Jéssica Souza dos Santos, bióloga e esposa de um policial militar, perdeu a vida de forma trágica ao ser atingida no pescoço por uma linha com cerol enquanto trafegava de motocicleta por uma ladeira no bairro João Alves

De acordo com informações preliminares, Jéssica descia a ladeira da Rua do Purus, nas proximidades da Escola Dom Henrique Ruth, quando foi surpreendida pela linha cortante. O ferimento no pescoço foi grave e não deu chances de socorro. A mulher morreu ainda no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a perícia. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) realizou os procedimentos de praxe e a remoção do corpo.

ovocou revolta entre os moradores, que clamam por fiscalização mais rigorosa e campanhas educativas sobre os riscos do cerol. Alguns defendem até a proibição total da soltura de pipas na zona urbana como medida preventiva.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar as circunstâncias do acidente e tentar identificar o responsável pela linha que ceifou a vida de Jéssica.

Fonte: YacoNews



Noticias

Pular para a barra de ferramentas