Uma mulher de 27 anos foi brutalmente agredida pelo ex-marido e pela irmã dele na noite de sexta-feira (18), em uma residência no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima, que está em período de resguardo pós-parto, contou que chamou o ex-companheiro para buscar os filhos, pois não estava se sentindo bem e apresentava fortes dores.
homem chegou acompanhado da irmã, com quem a mulher já tinha conflitos anteriores. A discussão entre as duas começou assim que se encontraram, e rapidamente evoluiu para agressões físicas. Segundo a vítima, o ex-marido a segurou para que a irmã o agredisse com socos e tapas no rosto. Em seguida, ele próprio também a atacou, chegando a usar a lateral de um facão para espancá-la.
Muito machucada, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar. No entanto, os dois agressores fugiram do local antes da chegada da viatura e não foram encontrados.
Durante o atendimento policial, a vítima relatou que a ex-cunhada não gosta dela nem dos filhos por serem negros, levantando a possibilidade de motivação racial no ataque. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.