Quarta-feira, 16 de julho de 2025 - [email protected]



Quarta-feira, 16 de julho de 2025 - [email protected]




Quarta-feira, 16 de julho de 2025 - [email protected]



Quarta-feira, 16 de julho de 2025 - [email protected]

Família de segurança que sofreu grave acidente em Vilhena pede ajuda com Pix Solidário


A família de Leomar Araújo de Moura, de 35 anos, está mobilizando a população de Vilhena e região em uma campanha de Pix Solidário, após o segurança se envolver em um grave acidente de trânsito ocorrido no último domingo, 13 de julho de 2025, na rotatória da BR-364, que dá acesso à avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim América.

Leomar seguia para o trabalho quando, ao perceber uma falha nos freios de seu veículo Fiat Uno, tentou evitar a colisão com uma carreta e acabou perdendo o controle do carro. O veículo subiu o canteiro central e colidiu violentamente contra um poste de iluminação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e constatou que o motorista não apresentava sinais de embriaguez ou uso de substâncias.

Com o impacto da batida, Leomar sofreu fraturas nas duas pernas e múltiplos ferimentos, incluindo cortes na cabeça e couro cabeludo. Segundo avaliação médica, ele ficará sem andar por pelo menos seis meses, o que o impossibilita de trabalhar e compromete a renda da família.

Casado com Angélica dos Santos Muller, de 22 anos, Leomar é pai de duas crianças, de 3 e 5 anos. Diante das dificuldades financeiras causadas pelo acidente, a família iniciou uma campanha para arrecadar doações via Pix que serão destinadas ao tratamento do segurança, despesas médicas e sustento da casa.

As contribuições podem ser feitas através da chave Pix celular (69) 99326-7310, em nome de Angélica dos Santos Muller.

A família reforça que qualquer valor é bem-vindo e pode ajudar na recuperação de Leomar, que segue em tratamento, com esperança de logo voltar ao convívio com a esposa e os filhos.

 

Folha de Vilhena



Noticias

Pular para a barra de ferramentas