Além do sistema de drenagem pluvial e pavimentação, o obra contempla também a construção de calçadas e meio-fio
Com as obras do Setor 23 já iniciadas, a Prefeitura e Vilhena, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), dando sequência a ação que objetiva melhorar a malha viária urbana do município, irá lançar na próxima quinta-feira, 22, a obra de drenagem e pavimentação asfáltica do Setor 22.
A cerimônia para assinatura do convênio com a empresa que irá executar o serviço está marcada ocorrer às 10h00, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com a Rua 2225. O evento será aberto para a comunidade.
Com investimento de R$ 4,8 milhões do Ministério da Cidades, assegurado com intervenção do Senador Jaime Bagattoli, e o restante de contrapartida de da Prefeitura de Vilhena, a obra beneficiará centenas de milhares de pessoas que moram naquela região e que aguardam há décadas pela pavimentação. Ao todo são mais de R$5,3 milhões de investimento.
A obra vai contemplar todas as ruas do Setor 22, totalizando quase 3 quilômetros de asfalto. Além da pavimentação, o projeto inclui a implantação de galerias para captação de águas pluviais, construção de calçadas e instalação de meio-fio.
*Semcom*