A jovem Ana Caroliny Fernandes Mariano, de 18 anos, moradora de Cabixi faleceu na madrugada deste domingo, 20 de abril, no Hospital Regional de Vilhena.
Ana Caroliny estava na garupa da moto conduzida pelo namorado que foi atingida por um dos veículos que se envolveu no acidente de trânsito na BR 364 na tarde deste sábado, 19.
Ana Caroliny e o namorado foram arremessados para fora da BR 364, após o impacto da colisão. Eles foram socorridos por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros gravemente feridos ao Hospital Regional de Vilhena.
O acidente de ontem envolveu 3 veículos: Uma picape, um veículo de passeio que era conduzido por um morador de Porto Velho e que veio a falecer logo após dar entrada no HRV, e uma motocicleta.
O corpo está sendo preparado pela funerária em Colorado, com previsão de chegada à Capela Mortuária por volta das 15h deste domingo, onde será velado.
Nota de Pesar
A Prefeitura Municipal de Cabixi manifesta, com profundo pesar, o falecimento da jovem Ana Caroliny, de apenas 18 anos, ocorrido no dia de ontem, em decorrência de um trágico acidente.
Ana Caroliny era filha da servidora municipal Sandra, colaboradora dedicada desta Prefeitura, e sua partida prematura deixa imensurável tristeza entre familiares, amigos e toda a comunidade cabixiense.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os entes queridos, especialmente com nossa colega Sandra, rogando a Deus que conceda força, consolo e paz para enfrentar tamanha perda. Que Ana Caroliny seja acolhida por Deus, e sua memória permaneça viva no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.