“Ela estava ansiosa e preparando tudo para a chegada do João Henrique, seu primeiro filho”, conta Karine Lino, tia-avó de Fernanda Lino Santos, a jovem grávida de 19 anos que morreu nesta sexta-feira (18) na BR-364, após a ambulância em que estava colidir com uma carreta carregada de soja.
Fernanda foi uma das quatro vítimas que morreram no local. Além dela, também perderam a vida a mãe da jovem, Silvana Ferreira Lino Rocha, de 40 anos; o condutor da ambulância, José Florêncio; e a médica Laura Maria Possa. O motorista da carreta e a enfermeira que também estavam no veículo foram resgatados com vida.
Em entrevista ao g1, Karine contou que a jovem e a mãe, vítimas do acidente, eram moradoras de Alta Floresta do Oeste (RO). Segundo ela, Fernanda era uma jovem cheia de vida, alegre, linda e dona de um sorriso maravilhoso. Assim como toda a família, ela estava ansiosa pela chegada do filho.
“A expectativa estava contagiando toda a família, em especial a Silvana, que sempre foi uma mãe amorosa e estava radiante com a chegada do netinho João Henrique […] Estávamos radiantes e ansiosos. Seria o primeiro bisneto da minha mãe”, completou.
Fernanda estava a caminho de Porto Velho para uma consulta médica. A família relatou estar em choque com a tragédia e ainda tenta entender o que aconteceu.
“Tô sem chão, a ficha ainda não caiu direito. Parece um pesadelo”, desabafou Karine, emocionada.
G1RO