Avião do Corpo de Bombeiros traz à Vilhena os corpos de médica e motorista vítimas de acidente na BR364

O avião do Corpo de Bombeiros de Rondônia viajou na noite de sexta-feira (18) de Porto Velho, trazendo para Vilhena os corpos da médica Laura Maria Possa, de 26 anos, e do motorista José Florêncio. Ambos morreram no grave acidente ocorrido na manhã de sexta-feira na BR-364, quando a ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Vilhena colidiu frontalmente com uma carreta.

A viagem aérea entre a capital e Vilhena, tinha chegada estimada para às 22h. Os corpos seguiram para funerárias da cidade, onde foram preparados para os velórios e sepultamentos.

A médica está sendo velada na Câmara de Vereadores, com cerimônia aberta à comunidade. Já o motorista José Florêncio está sendo velado no templo da Igreja Católica São Pedro, localizado no bairro São José. Até o momento, os horários dos sepultamentos ainda não foram divulgados pelas famílias.

O trágico acidente, que também vitimou a gestante Fernanda Lino Santos e sua acompanhante Silvana Ferreira Lino Rocha, comoveu moradores de Vilhena e de todo o estado. A Prefeitura Municipal emitiu nota oficial lamentando as perdas e afirmando que está prestando total apoio às famílias das vítimas.

 

Folha de Vilhena






Noticias