Duas pessoas morrem eletrocutadas em área alagada na Estrada do Belmont em Porto Velho

Uma tragédia marcou a noite desta segunda-feira (14) na zona rural de Porto Velho. Dois homens morreram eletrocutados em uma área alagada na Estrada do Belmont, uma região fortemente impactada pela enchente do rio Madeira.

De acordo com as primeiras informações, uma das vítimas sofreu a descarga elétrica enquanto estava em uma área inundada. O segundo homem, ao tentar socorrer o amigo, também acabou sendo eletrocutado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas imediatamente, mas, infelizmente, os dois homens já estavam sem vida quando o resgate chegou ao local.

A área foi isolada pelas autoridades para os trabalhos da perícia técnica e retirada dos corpos.

O caso será investigado para apurar as circunstâncias do acidente, incluindo a origem da descarga elétrica na região alagada.

 

 

Notícias Urgentes






Noticias