
Na noite desta quarta-feira ((19/02), um casal, identificados como Geilson Chaves de Gama, de 41 anos, e Richelle Cristina Cardozo Roca, 19, foi brutalmente assassinado na capital. Desta vez, o crime foi registrado na rua Iranir Gadelha, no bairro Escola de Polícia, na zona leste de Porto Velho.
Vizinhos acionaram a Polícia militar, juntamente com uma equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um possível atendimento médico das vítimas. Ao chegar no endereço, o casal já estava sem vida. A mulher foi morta por asfixia mecânica e o homem, que é parente da vítima, foi morto com a golpes de faca na região do pescoço.
Agentes da Delegacia de Homicídios irão investigar o caso. O principal suspeito seria o ex-marido da mulher assassinada. Informações dão conta que o homem foi preso horas após o crime.
Policiais militares foram à residência, isolaram todo perímetro e acionaram a perícia técnica. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.
Fonte: O Madeira com br