Segunda-feira, 12 de maio de 2025 - fv@folhadevilhena.com.br

Caso Juninho Laçador: dois acusados de envolvimento na morte do jovem são condenados pelo Tribunal do Júri em Vilhena


Divulgação

Dois acusados de envolvimento na morte de Carlos Garcia dos Santos Júnior, conhecido como ‘Juninho Laçador’ foram condenados nesta sexta-feira (29), em Vilhena (RO). O jovem foi morto a tiros em frente a um haras em dezembro de 2022.

O julgamento começou pela manhã, e se estendeu até a noite. De acordo com as investigações da Polícia Civil, a ex-namorada da vítima, Ana Marquezini, planejou a morte dele porque se sentia rejeitada por Juninho.
.

- Anúncio publicitário -

Ainda segundo a polícia, Kaio Cabral, acusado como o executor, teria atirado em Juninho após ser desafiado pelo amigo Felipe Gabriel, namorado de Ana Clara Marquezini, ex da vítima.

A ré Ana Clara Marquezini, acusada de planejar o crime, não foi julgada nesta sexta-feira. Segundo o TJ-RO, o advogado dela apresentou um atestado médico pedindo afastamento das atividades por motivos de saúde. A Justiça ainda não deu uma nova data para o julgamento de Ana Clara.

- Anúncio publicitário -

Condenações

Após horas de julgamento o Tribunal do Júri decidiu pela condenação dos réus. Assim, Kaio, que executou o crime, foi condenado a 25 anos de prisão, enquanto Fellype, um dos mentores do homicídio pegou a pena de 23 anos de prisão.

Fonte: G1RO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS: Rondônia se prepara para enfrentamento da estiagem de 2025

Rondônia está se aproximando do período de estiagem, o...

Semma, Sedam e BPA iniciam campanha de Educação Ambiental contra as queimadas

  Atividades têm como objetivo sensibilizar as crianças sobre os prejuízos ambientais e de saúde causados por esse tipo de prática A Secretaria Municipal de Meio...

Cerimônia de abertura dos Jogos Interescolares acontece nesta segunda-feira (12)

  Mais de 600 alunos competirão por medalhas nas modalidades de futsal, handebol, cabo de guerra e atletismo   A Prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria...

Mais de 5 milhões podem ter o título de eleitor cancelado

    O prazo para que eleitores regularizem os seus títulos vence na próxima segunda-feira (19). De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cerca de...
Pular para a barra de ferramentas