Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida de Vilhena realizou uma operação de busca e apreensão na zona rural do município, e prendeu G.C.S., de 46 anos, além de apreender objetos relacionados à investigação de dois suspeitos envolvidos no homicídio de R. da C. F., ocorrido em 11 de agosto de 2024.
Durante o cumprimento do mandado de busca, a polícia encontrou na residência de G.C.S. um revólver calibre .38 com a numeração de série suprimida, além de três munições intactas e três estojos deflagrados do mesmo calibre. O suspeito admitiu a posse da arma e das munições, sem apresentar qualquer autorização legal para tal.
G.C.S. foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde permanece à disposição das autoridades.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade e informa que novas diligências estão em andamento para identificar e responsabilizar outros envolvidos em atividades ilícitas na região.
Assessoria