O Conhecido Velho da Radio foi contratado para publicar as respostas ofertadas pelo Ex Prefeito Vino e pelo médico Antônio Marcos, enquanto isso o Candidato a Prefeito Moizes, fica no seu cantinho.
Todos conhecemos Moizes que é filho da terra, só que todos sabem que ainda não está qualificado para assumir o Executivo, ou seja se ganhar será o “Prefeito que Reina pero não Governa” e os ansiosos governantes seriam Vino e Antônio Marcos.
Antônio Marcos quis fazer um esclarecimento dizendo que nada dever para a justiça, ora, e porque foi impedido então de ser candidato!, ele responde ao processo Judicial 0000492-17.2012.822-0023, por recebimentos indevidos, falsidade ideológica e abandono de função (Falsidade Ideológica) e ao processo do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, processo 00324/2019, que hoje soma uma dívida de R$1.087.181,20, decorrente de danos ao erário público, por ai tiramos a conclusão que estamos querendo eleger o Moizes, para ter como pagar a dívida. Esclarecido este ponto, concluímos que jamais criamos historias, escrevemos a verdade.
Em Relação ao Ex-Prefeito Vino, esclarecemos que seu desespero levou ele a brigar com um Pastor, chamando ele de paraquedista, que chegou ontem na cidade e não conhece de nada, a briga por certo chegou até a igreja, onde todos os seus membros repudiam a atitude do Vino.
Ressaltamos ainda que Vino responde a cinco processos judiciais cuja dívida em cobranças chegam a quase meio milhão de reais, por isso busca o caminho mais fácil de tentar eleger Moizes e tomar conta do mandato, único meio de pagar as dívidas e quem responde!., sem dúvida o valoroso eleitor e trabalhador Pimenteirense.
Como podemos ver acima, o site folhadevilhena.com.br, nunca fez ataques infundados motivados por disputas políticas, muito pelo contrário apenas esclareceu a real situação desta guerra instalada por ambição de voltar ao poder, sem se importar pelos interesses da comunidade.
Autor: Osias Labajos